Lojas Mohr

empresa

Tecnologia para Viver Melhor…

Fundada em 31 de Outubro de 1978, a empresa que na época era chamada de Audiotape iniciou suas atividades na garagem da casa de seu fundador Sérgio Mohr. Após 2 anos trabalhando como técnico de telecomunicações na empresa Embratel, Sérgio decide iniciar seu próprio negócio na área de manutenção de equipamentos eletrônicos e venda de peças de reposição seguindo assim sua paixão por eletrônicos e áudio. Nessa mesma época a empresa cria parceria como assistência autorizada de empresas como Gradiente, Polyvox, CCE e Sony.

Depois de 4 anos e devido a falta de espaço para o crescimento do negócio a empresa  é transferida para a Avenida Cônsul Carlos Renaux em uma pequena construção nos fundos do terreno atual. Com o passar dos anos a empresa cresce e se transfere para a parte da frente do terreno. No ano de 96 a empresa fecha uma parceria com a Telesc Celular para a habilitação de linhas telefônicas de celular. Em 2001 é realizado a reforma e ampliação da construção principal e inicia a venda de instrumentos musicais.

No ano de 2014 é realizado uma reforma no layout, móveis e comunicação visual da empresa, acompanhando a evolução do mercado de tecnologia e as necessidades de seus clientes.

Hoje a Mohr é uma empresa reconhecida na área em que atua e em harmonia com a evolução e dinâmica do mercado. A Mohr é parceira de grandes organizações como a TIM, SKY e Rede da Música e trabalha com fornecedores e marcas de prestígio e renome mundial. Os principais setores e área de atuação da empresa são Celulares, Eletrônicos, Instrumentos Musicais, Componentes Eletrônicos e Home Theater.

 

Missão

“Satisfazer as necessidades e surpreender nossos clientes nos segmentos de celulares, instrumentos musicais, eletrônicos, componentes e serviços por meio de um portfólio de produtos e serviços de qualidade, representado por marcas fortes e funcionários capacitados.”

Visão

“Ser referência em qualidade e ótimo atendimento no vale do Itajaí nos segmentos em que atua. Uma empresa onde as pessoas tenham orgulho e prazer em trabalhar e os clientes tenham vontade de voltar.”